League of Legends

Não era o início que nós queríamos

INTZ perde os dois primeiros jogos do mundial e se complica no grupo A

No dia um do Worlds 2020 a INTZ não teve a estreia que o torcedor brasileiro tanto sonhava. A representante do CBLoL jogou bem, mas amargou um 0-2 nas duas primeiras partidas no mundial.

Os intrépidos abriram a série de jogos numa partida eletrizante contra a MAD Lions da LEC, um dos mais fortes concorrentes do grupo e encerrou sua participação no primeiro dia da competição contra a Legacy, representante da Oceania.

MAD X INTZ

A estreia da INTZ foi cedo, 5h da manhã pra quem assistiu aqui do Brasil, e logo contra um dos adversários mais competitivos, a organização espanhola MAD Lions. Apesar de um início meio conturbado, com erros mecânicos dignos de meme, os intrépidos fizeram um grande jogo contra os favoritos e por poucos detalhes não saiu com a vitória.

O tão esperado gap na macroplay não apareceu, tendo sido a INTZ protagonista de boas rotações e iniciações. No entanto, nos momentos de luta, a mecânica dos jogadores europeus prevaleceu, e a MAD saiu com a primeira vitória.

Melhores momentos da primeira partida.

LGC X INTZ

A segunda partida da INTZ no primeiro dia era a grande esperança de vitória dos brasileiros. Enfrentando a Legacy da Oceania, considerado por muitos o time mais nivelado do grupo em comparação a INTZ, os intrépidos precisavam da vitória para não se complicar no grupo.

No entanto, o que se viu foi um jogo nem tão nivelado assim. A equipe brasileira não tomou as rédeas da partida, e viu seus adversários controlarem a visão e o mapa. Apesar de conseguir garantir alguns objetivos, inclusive a alma da montanha, não foi o suficiente para os intrépidos saírem com sua primeira vitória.

ESPERANÇA DE DIAS MELHORES

Em suas redes sociais, os jogadores da INTZ lamentaram os resultados negativos mas se mantiveram esperançosos na recuperação nos próximos dias. “Primeiro dia muito triste, joguei mal o segundo jogo, dava pra ter saído com a vitória. Amanha é matar ou morrer, vamos resetar hoje e vim com a cabeca limpa pra fazer o nosso melhor jogo, obrigado por todo apoio e vamo nessa!” escreveu o atirador micaO, em seu Twitter.

O adcarry micaO teve atuações elogiadas pelos casters, mas se cobrou em suas redes sociais. Reprodução: Flickr Riot Games Brasil.

PRÓXIMOS JOGOS

Ainda não é o momento de fazer conta para a INTZ. A equipe brasileira ainda depende só de si para se classificar, vencendo uma ou duas partidas. Os próximos adversários dos intrépidos serão os rivais turcos da Papara SuperMassive, amanhã às 6 horas da manhã do Brasil e a famosa Team Liquid do servidor NA, na segunda-feira às 7 horas, lembrando que, em caso de empate, haverá uma partida de desempate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: