League of Legends

Quem será o campeão: paiN Gaming X INTZ?

Hoje, o CBLoL 2020 terá o seu desfecho. paiN Gaming e INTZ protagonizam o duelo, em modalidade “melhor de 5”, que vai dar origem ao campeão da competição. A final, que será presencial, mas sem torcida, coloca frente a frente duas equipes fortes, que já se enfrentaram em uma final de CBLoL, em 2015. Na ocasião, a paiN Gaming superou a INTZ e conquistou o título.

O que se esperar dos finalistas:

Grande Final – Sábado, 05/09

17h – paiN Gaming x INTZ

Na semifinal, a paiN Gaming superou a Prodigy, enquanto a INTZ derrotou a KaBuM. Foram duelos acirrados, nos quais os finalistas confirmaram, mais uma vez, suas vantagens e superioridades na competição. paiN Gaming e INTZ concluíram a fase inicial nas 1ª e 2ª colocações, respectivamente, demonstraram estilos de jogo sólidos e inteligentes. A final de hoje promete emoções fortes.

A paiN Gaming, que se classificou na primeira colocação na fase inicial pela primeira vez, é a grande favorita. A equipe conta com uma line up vencedora. Isto é, brTT, tinowns e Robo já foram campeões. Em suma, é uma equipe forte, sólida e experiente.

Já a INTZ, é uma equipe que cresce nos playoffs, sempre se tornando uma “pedra nos sapatos” de seus adversários. Durante a competição se mostrou um time forte coletivamente, com os players trabalhando em perfeita conexão e harmônia. A ligação entre mid lane, top lane, jungle foi uma arma forte da INTZ.

Palpites dos Adms:

Gabriel Tameirão: pain Gaming 3 X 2 INTZ

Guilherme Henrique: pain Gaming 3 X 0 INTZ

João Victor Del Rio de Oliveira: pain Gaming 3 X 2 INTZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: