League of Legends

Playoffs CBLOL 2020/2: expectativas e palpites

Neste final de semana, teremos as semifinais do CBLoL. paiN Gaming, Prodigy, INTZ e KaBuM protagonizam os confrontos, em modalidade de “melhor de 5”, que vão dar origem a grande final, realizada no dia 05 de setembro.

O que se esperar dos semifinalistas:

Semifinal 1 – Sábado, 22/08

13h – paiN Gaming x Prodigy

paiN Gamig é a favorita no duelo. Com uma atuação regular e consistente, a equipe terminou a fase classificatória na primeira colocação. Enquanto a paiN leva vantagem no confronto na bot lane, uma vez que conta com os players brTT e esA, a Prodigy é mais forte na top lane, com a presença do fNb, craque da equipe.

O confronto vai ser emocionante e depende muito da postura das duas equipes. A paiN demonstrou ter nos jogos um início intenso e qualificado, no qual ela sufoca o inimigo. Já a PRG, mostrou-se uma equipa coesa, com muita ligação e entrosamento entre os jogadores, sempre criando e definindo jogadas com muita presença coletiva. Quando a equipe atuou dessa forma, eles tiveram mais sucesso, porém, isso não foi uma regra durante o campeonato, uma vez que a PRG foi muito irregular na competição.

Na fase classificatória, as duas equipes se enfrentaram três vezes, com retrospecto positivo da Prodigy que venceu duas partidas.

Palpite dos Adms:

Gabriel Tameirão: paiN Gaming 3 X 1 Prodigy

Guilherme Henrique: pain Gaming 3 X 0 Prodigy

João Victor Del Rio: pain Gaming 3 X 1 Prodigy

Semifinal 2 – Domingo, 23/08

13h – INTZ x KaBuM

Confronto mais equilibrado da fase semifinal. A INTZ entra com uma certa vantagem no duelo, tendo em vista que apresentou um trabalho melhor, no qual a equipe conseguiu se encaixar e ter uma fase classificatória melhor em relação a KaBuM.

A INTZ apresentou um trabalho coletivo diferenciado, que foi fundamental na classificação. Esse estilo de jogo, sustentado pelo coletivo, foi essencial para as mudanças de mapa, o ritmo das partidas e para dar suporte a jogadas individuais, como, por exemplo, as rotações da bot lane.

Já a KaBuM se destaca com uma bot lane consistente e sólida, que será essencial para a proposta de jogo da equipe. É um time que apresenta um coletivo forte, porém, há uma dependência maior de jogadas individuais, principalmente, com o player Revolta. Por exemplo, nas partidas em que o player não conseguiu se destacar, a KaBuM apresentou mais dificuldade.

As duas equipes se enfrentaram três vezes nessa competição, com retrospecto positivo da INTZ, que venceu duas partidas. Porém, vale ressaltar que a vitória da KaBuM ocorreu no último confronto, quando a INTZ poupou sua equipe titular.

Palpites do Adms:

Gabriel Tameirão: INTZ 2 X 3 KaBuM

Guilherme Henrique: INTZ 3 X 2 KaBuM

João Victor Del Rio: INTZ 3 X 2 KaBuM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: