League of Legends

Em série marcada pelo equilíbrio, RED Canids Kalunga leva o título do Circuitão

A Matilha sagrou-se campeã após vitória por 3×1 contra a Team oNe

Nítido equilíbrio entre as equipes durante a primeira partida onde a RED largou na frente. As duas equipes se respeitaram bastante, até por isso o first blood saiu com tardios 15 minutos de partida. Após uma ótima execução da matilha para derrotar barão, a partida se encaminhou e terminou com vitória vermelha.

A Team oNe voltou para o segundo jogo com uma postura bem mais agressiva, tanto é que o pbO encaixou um first blood logo no começo do jogo, ao contrário da partida passada. O jogo viu o seu desfecho em briga pelo dragão ancião, onde os golden boys saíram vitoriosos e conseguiram fechar a partida.

Fazer o dragão infernal nas escuras? Hoje não, Team oNe! E foi dessa forma que a RED encaixou um double kill logo no início do terceiro confronto. O jogo ficou embolado no mid game, boas trocas para ambos os lados mas nenhuma das equipes conseguia uma vantagem significativa para vencer a partida. Os golden boys até conseguiram o buff do barão, porém em uma tentativa desesperada de fechar o jogo a matilha contra atacou e conseguiu finalizar a partida.

Um early game muito forte por parte dos golden boys marcaram o último confronto da série, em ótima jogada de Brucer, conquistaram quatro eliminações logo no começo do jogo. A resposta da RED veio com um triple kill em luta pelo dragão infernal, que ficou nas mãos de Titan. O jogo se estendeu para o late game, durante por 50 minutos, sendo assim, a matilha conseguiu se sair melhor nas lutas pelos objetivos e sagrou-se campeã do Segundo Split do Circuito Desafiante de 2020!

O MVP do campeonato ficou nas mãos do Adcarry da RED Canids Kalunga: TitaN.

Reporudção Twitter: RED Kalunga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: