League of Legends

Circuitão: RED Kalunga elimina Havan Liberty em semifinal

A Matilha aguarda o resultado entre Team oNe e Rensga, nesta terça-feira

Que o Circuito Desafiante é equivalente ao segundo escalão do cenário brasileiro competitivo de League of legends você já sabe, certo? Agora, ele também entrega partidas emocionantes e estratégias desafiadoras para as equipes.

O primeiro confronto contou com minutos iniciais equilibrados, porém alguns bons pickoff’s ao longo do mid game por parte da RED permitiu o crescimento da Camille, do top laner Guigo, e da Caitlyn do adcarry TitaN, que consequentemente caminharam para uma vitória sem sustos.

Sona e Lux? No circuitão também tem! O hit do momento no CBLOL foi utilizado pela equipe da Havan, que com muito sucesso obteve a vitória no segundo confronto. O ponto chave da partida foi o Dragão Ancião garantido pela equipe catarinense.

28 minutos! Essa foi a duração do terceiro confronto, bom early game da Matilha, que controlou bem os objetivos e garantiu o crescimento do Kog’Maw do Avenger, que não teve dificuldades para fechar a partida com a execução de boas teamfights.

Novamente a Havan se viu muito dependente do seu jungler enel1, que encaixava boas rotações com seu Graves. Porém a Matilha encaixou as melhores lutas e ocorreu um snowball na vantagem financeira, avançando as rotas e chegando ao GG no quarto confronto.

Agora a a RED Kalunga aguarda o seu adversário do duelo entre Rensga e Team oNe, que acontece nesta terça-feira, a partir de 18h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: