League of Legends

Semana decisiva: o que está em jogo para as equipes?

Nesta semana, ocorrerão as três últimas rodadas da fase inicial do CBLol. Com confrontos nos dias 07, 08 e 09 de agosto, as equipes disputam 4 vagas para a fase eliminatória, os Playoffs.

Nessa fase de mata-mata, competindo em séries de MD5, isto é, disputa de melhor de cinco partidas, as equipes do primeiro ao quarto lugares disputam uma vaga na final. Os confrontos serão da seguinte forma:

Semifinal I – Sábado – 22/08:

13h – 1º colocado X 4º Colocado

Semifinal II – Domingo – 23/08

13h – 2º Colocado X 3º Colocado

Final – Sábado – 05/09

13h – Vencedor Semifinal I X Vencedor Semifinal II

O que cada equipe precisa fazer para se classificar para a fase eliminatória?

paiN Gaming: líder e dona da melhor campanha até então, a paiN é a única equipe classificada para os playoffs. Agora, cabe ao time manter a regularidade e o bom trabalho para assegurar a primeira colocação.

INTZ e KaBuM: com campanhas bem semelhantes, as duas equipes somam 11 vitórias e 7 derrotas, e ocupam a segunda e terceira colocações, respectivamente. Os times, que se enfrentam na última rodada, precisam de, no mínimo, uma vitória para não serem alcançados pelo Flamengo, atual 5º colocado.

Santos HotForex: o Peixe oscilou muito durante a competição e soma 9 vitórias e 9 derrotas. Depois de um início avassalador, o Santos sofreu com problemas internos, trocou peças e reencontrou o caminho das vitórias. O time paulista só depende dele mesmo, duas vitórias podem ser o suficiente para se classificar aos playoffs, principalmente nos confrontos diretos contra Flamengo e Prodigy.

Flamengo e Prodigy: as duas equipes vivem um momento parecido. Com 8 vitórias e 11 derrotas, ocupam a 5ª e 6ª posições, respectivamente. Enquanto, o time carioca tem um confronto considerado fácil, diante da Keyd, a Prodigy enfrentará três adversários, que estão à sua frente na competição.

Furia: com uma campanha decepcionante, somando 7 vitórias e 11 derrotas, a Furia vive um momento preocupante. A equipe precisa vencer todas as partidas restantes e torcer para que Santos, Flamengo e Prodigy percam, no mínimo, duas das três partidas restantes.

Vivo Keyd: ocupando a última colocação, é a equipe que apresenta a tarefa mais difícil para se classificar aos playoffs. É tratado como uma “missão impossível”. Para isso, a Keyd precisa vencer todos os jogos, e ainda, depender do tempo de partida, em suas vitórias, e de uma combinação de resultados. Luis Mello (@luisggmello) explica a única possibilidade da Keyd. Clique aqui e confira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: