League of Legends

Duelo de Coreanos: o primeiro showdown!

Neste fim de semana, tem “clássico de futebol” da elite de League of Legends brasileiro, com destaque para duplas asiáticas.

Santos e Flamengo protagonizam, no dia 27, às 15h, um dos confrontos mais aguardados pelos torcedores brasileiros. O Santos lidera a competição com apenas uma derrota, enquanto o Flamengo ocupa a terceira posição com três vitórias e três derrotas.

Enquanto o Peixe faz uma campanha regular e acima da média, o Mengão oscilou no campeonato. O time carioca iniciou a temporada com desfalques, Luci e Bvoy, que fizeram falta. A partir do retorno dos dois jogadores, o Flamengo apresentou uma melhora e conquistou três vitórias consecutivas.

Além de ser o primeiro confronto entre clubes com fama no futebol que acontecerá na história do CBLoL, essa partida será marcada pelo combate entre a dupla de coreanos de cada time. Do lado santista, Rainbow e Jackpot. Já do lado flamenguista, Luci e Bvoy.

Conheça os coreanos de cada time:

Rainbow

O Artista que define o mid game do Santos.

Desde que chegou ao brasil, já conseguimos ver o nível mecânico altíssimo que possui. É um jogador inteligente e calmo, que entende os limites dos campeões e tende a extrair 100% deles. É um grande playmaker, mas sabe o momento de acelerar ou retardar uma jogada.

JackPoT

JackGod ou JackBot?

O top laner do Santos é um dos destaques da equipe, não só no último circuitão mas também no CBLoL. No entanto, o jogador tende a ser muito agressivo nas rotas, o que, por muitas vezes, lhe-deixa vulnerável a ganks inimigos. Mesmo em situações de desvantagem, já se mostrou mecanimente bem capaz.

JackPoT e Rainbow foram anunciados pelo Santos em dezembro de 2019. Foto: Reprodução/Twitter

Luci

O maestro do Flamengo.

É quem dita e define as jogadas do time carioca. Voltou em boa forma da Coreia do Sul e teve um impacto bem além da rota inferior. Sabe jogar de todas as formas que a composição de campeões pede. Isto é, não depende de campeões playmakers para fazer a diferença. Jogadores que estiveram do seu lado sempre o destaca como um dos melhores suportes que atuou no Brasil.

Bvoy

O atirador ideal

Jogador inteligente e um ótimo comunicador, que entende muito sobre o macro e o micro do jogo. Peça fundamental do Flamengo, que chegou assustando a todos com sua mecânica de Ezreal. Bvoy é aquele jogador diferenciado, que impõe respeito na lane. Sua agressividade no limite, saindo quase toda vez impune, ou seja, sem que o adversário possa “cobrar” algum erro de posicionamento, faz do coreano um atirador admirável.

Luci e Bvoy chegaram juntos ao Brasil no retorno do suporte e apresentação do atirador. Reprodução: Globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: