League of Legends

Novo produto digital em Summoner’s Rift

Riot Games apresentou os banners de arena.

Um novo modelo de negócio vai ser implementado ao Summoner’s Rift para os telespectadores a partir da segunda etapa do CBLOL, banners com patrocinadores vão complementar graficamente o ambiente. Segundo a Riot Games, em matéria publicada no seu site oficial: “o objetivo é que as ligas comecem a experimentar maneiras únicas de integrar ainda mais os anúncios de nossos parceiros para engajar fãs locais e regionais.”

Se para quem está assistindo as partidas vai contar com mais um elemento visual em Summoner’s Rift, os jogadores não vão precisar se adaptar a essa mudança, uma vez que para quem está jogando não vão ocorrer alterações visuais.

A estratégia adotada vem como um novo material para gerar renda e visibilidade para os patrocinadores do cenário competitivo de League of Legends, gerando mais um produto digital que possui um local de destaque e impacta diretamente quem assiste as partidas. A empresa também promete que novos produtos digitais serão inclusos ao longo da Segunda Etapa do CBLOL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: