League of Legends

Ones to Watch: Bvoy

O atirador coreano chega ao Flamengo pra fazer história?

Experiência versus potencial. Agressividade contra controle. Talento brasileiro ou import coreano? Na série Ones To Watch iremos analisar jogadores que tem grandes chances de brilhar no CBLOL, começando por ele: Bvoy.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é bvoy-anuncio.jpg
Bvoy foi anunciado no twitter do Flamengo com um Quiz para a torcida. Créditos: Reprodução/Twitter

Apesar de não ser tão prestigiada internacionalmente, a nossa região vem atraindo cada vez mais players do resto da América do Sul, Europa e Ásia, que veem no nosso servidor e campeonato uma chance de despontar em suas carreiras. E este é o caso de Bvoy, jogador experiente e de muita skill, que chega o Flamengo com grandes expectativas.

Carreira

Ju “Bvoy” Yeong-hoon tem 22 anos e disputa o competitivo de League desde 2016. Na época, o atirador atuou pela WaY, que disputou o Challengers Korea, mas, com um mês de time, se transferiu para a China. No país do Worlds 2017, Bvoy vestiu as camisas da Royal Club, atual academy team da Royal Never Give Up, Young Miracles e, finalmente, da JD Gaming onde foi reserva na campanha que resultou no vice campeonato da LPL, contra a poderosa IG, no primeiro split de 2019.

Buscando novos desafios e uma chance de ter mais visibilidade, Bvoy chegou ao continente americano e disputou a LLA pela Furious Gaming. Após um bom desempenho, alcançando os playoffs como o terceiro melhor time na fase regular, o time argentino decepcionou e caiu no primeiro confronto do mata mata.

No segundo split de 2019, Bvoy chegou a uma das mais prestigiadas liga do mundo, a LEC. Atuando pela Misfits, o jogador teve uma performance acima da média, mostrando grande domínio dos atiradores do meta e chegando a ser MVP em partidas com Aphelios e Ezreal. O time europeu disputou os playoffs mas, novamente, o atirador não conseguiu passar da primeira fase do mata mata.

Expectativas

Bvoy chega ao Flamengo como um grande jogador que tem em cima de si muita expectativa de uma torcida que quer voltar ao topo. Ao lado de jogadores renomados no cenário nacional como Goku, Ranger e Luci, o atirador coreano tem todos os recursos necessários para fazer um grande split e levantar sua primeira taça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: