League of Legends

PaiN anuncia Robo e mira tricampeonato com parceria campeã

O top laner ex-Vivo Keyd buscará novo sucesso ao lado de BrTT

No último split, a PaiN Gaming investiu pesado em trazer promissores imports da Coreia e montar o time que ficou conhecido como Dream Team, mas não obteve muito sucesso. Apesar de ter grandes nomes como o atirador BrTT, o mid laner Tinowns e o top laner Yang, a organização bicampeã caiu ainda na primeira fase do CBLOL, decepcionando a torcida que tinha grandes expectativas na mistura de experiência com potencial coreano.

Para o segundo split do campeonato, a PaiN, seguindo o caminho de outras organizações, decidiu por uma grande reformulação, abrindo mão dos imports e de seu top laner. Com isso, o caminho ficou livre para a chegada de Leonardo “Robo” Souza que irá reeditar uma parceria de muito sucesso ao lado de Brtt.

No total foram 3 títulos com 2 camisas diferentes. Em 2017 a primeira conquista da dupla foi pela Red Canids, numa rápida final de CBLOL contra a Vivo Keyd por 3 a 0. Já o segundo título foi em 2019, vestindo a camisa do Flamengo numa line-up que contava ainda com o jungler Shirmp, o mid laner Goku e o suporte Luci. Além do sucesso nacional, a dupla ainda conquistou o Rift Rivals em 2017, quando Red Canids e Vivo Keyd enfrentaram na final a Furious Gaming e a Isurus Gaming, ambos da CLS.

Robo levanta a taça do CBLOL 2019/2 ao lado de Brtt. Créditos: Reprodução/Flickr Riot Games – Brasil.

Assim como a sua nova casa PaiN, Robo carrega o peso de dois vice campeonatos, nos primeiros splits de 2016 e 2019. Será que juntos, organização e jogador, alcançarão o tri?

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: